Conversa Dinheiro e Consciência - Sagres

Florianópolis 01.Nov.2018

Público alvo

Pessoas que já entraram em contato com o conceito da Trimembração Social, com o tema da consciência no uso do dinheiro e que gostariam de aprofundar nesta reflexão.

Data

01/11/2018, das 14:30 às 16:30

Local

Associação Sagres

R. Macela, 80 – Rio Tavares, Florianópolis – SC

O que você verá nesse evento

Conversa com Joan Melé

Que futuro queremos para nós e para nossos descendentes? Este futuro está nascendo e requer que cheguemos a um nível mais profundo da nossa humanidade, a nossa essência interior: quem somos realmente e quem queremos ser como sociedade. Como o uso consciente do dinheiro pode nos levar a construir a sociedade que queremos?

O palestrante internacional, economista, empresário, e ex diretor do Triodos Bank na Espanha, Joan Melé trará um panorama geral do fenômeno social, cultural e econômico que está por trás de como o dinheiro está fluindo em nossa sociedade atualmente. Apresentará uma visão das três qualidades do dinheiro (de compra, de investimento e de doação), suas conexões com valores humanos e novos caminhos possíveis.

Investimento

Presença Integral

Mente e coração abertos para acolher ideias e sair realimentado com novas possibilidades para o uso de seu dinheiro

Valor Associativo

Os custos para sua participação nesta palestra estão cobertos por empresas e pessoas que acreditam na ideia do uso consciente do dinheiro. Ao final do evento você será convidado a contribuir para a Rede Dinheiro e Consciência. Isto significará que você estará dando suporte à criação de uma instituição financeira baseada em valores no Brasil. O valor será totalmente livre, confidencial e de acordo com suas possibilidades

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Organizações que Nutrem esse Impulso

Pessoas que Nutrem esse Impulso

Parceiros de Desenvolvimento

Parceiros Estratégicos

Realização

Parceiros